Studying the impact of innovation on business and society

Brian Solis Keynote: Inspirar, conectar e estimular a criatividade. É o Festival Criativar

Evento reunirá, de 24 a 27 de setembro, de forma on-line, expoentes dos mais variados segmentos da Cultura

De 24 a 27 de setembro, Santos estará no foco central da primeira edição do Festival Criativar, que acontecerá virtualmente. O evento apresentará as mentes criativas de empreendedores, artistas, criativos e pensadores do Brasil, do exterior e de Santos, nos segmentos do audiovisual, da música, design, arquitetura, games, entre outras áreas.

“O Criativar vem para demonstrar o poder da criatividade e da cultura como fatores de desenvolvimento social, urbano e econômico sustentável, para a redução das desigualdades no mundo. É de extrema importância para a reconstrução econômica durante e pós-pandemia”, explica Denise Covas, uma das organizadoras do festival.

“Vai ter muita gente bacana, como Domenico di Masi, por exemplo. Brian Solis, palestrante do SXSW, maior festival de inovação do mundo, em Austin (EUA), Ana Carla Fonseca, Luli Radfahrer, entre tantos outros bacanas. Cada um deles falará sobre os temas mais ligados a eles”.

Assim, como salienta o organizadora, o Brian Solis abordará a criatividade com inovação e tecnologia, enquanto Domenico di Masi dará ênfase no tempo e à criatividade. “Vamos inserir essas entrevistas no contexto do festival, e no caso do Brian terá legenda. Já Luli Radfahrer estará no painel O Futuro do Trabalho e o Trabalho do Futuro”, detalha Denise.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Join Our Mailing List

You have Successfully Subscribed!

Stay Connected